TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os detalhes da política de arrependimento, devoluções, trocas e cancelamentos adotada pela PRIMENEW

Saiba que você é nossa prioridade e por isso atender bem é a nossa principal preocupação. Nossa política tem como base as suas necessidades e as normas de proteção ao Consumidor. Dessa forma, quando você compra com a PRIMENEW está ciente de que seguimos as regulamentações legais e, por isso, concorda com esses termos.

CANCELAMENTOS: Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso imediato dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos a situação irá se enquadrar como “arrependimento” e seguirá as normas apontadas no item abaixo.

ARREPENDIMENTOS: Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, devendo ser comunicado formalmente à PRIMENEW através do telefone (31) 3474-9088 dentro do referido prazo. O produto deverá ser remetido de volta na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do recibo/pedido de compra e de todos os acessórios que possuir. Os custos de postagem para retorno da mercadoria são de responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÕES: Para devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado do recibo/pedido de compra. Os produtos devolvidos por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não de um defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a PRIMENEW providenciará o reenvio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto, o prazo para devolução do produto consertado é de até 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. A PRIMENEW está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para desistência/arrependimento da compra, a PRIMENEW reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS: Todas as ocorrências que envolvem troca devem ser comunicadas à PRIMENEW no prazo de 7 (sete) dias corridos através do telefone (31) 3474-9088. Caso não haja esta comunicação ou a troca esteja fora do referido prazo será realizado reenvio sem consulta prévia, com frete a cobrar. As trocas só podem ser realizadas relativamente a produtos da coleção vigente. O crédito da troca será sempre o da tabela vigente, independente do valor pago pelo produto. O crédito será dado em forma de um cupom para ser utilizado em uma nova compra na loja online e as despesas com frete de devolução e reenvio do novo produto escolhido serão por conta do cliente. O produto não pode ter sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão. Além disso, é necessário o envio do recibo/pedido de compra, junto ao produto. Não realizamos trocas de brindes. Pelo Código de Defesa do Consumidor as empresas não são obrigadas a realizar trocas, mas a PRIMENEW pensando sempre na satisfação de seus clientes, garante essa possibilidade, desde que cumpridos os termos mencionados acima.

REEMBOLSO: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

Nas compras pagas com Cartão de Crédito o Cliente poderá optar por receber um Vale Compras correspondente ao valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; ou se preferir solicitar a devolução ou estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Nesse caso, a PRIMENEW, por intermédio da operadora de cartão, fará a devolução total do valor pago assim os produtos chegarem ao nosso estoque e forem conferidos pela nossa equipe. O Vale Compras é válido por 45 dias a contar da data de envio do mesmo.

Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

Nas compras com Boleto Bancário ou Depósito o Cliente poderá optar por receber um Vale Compras correspondente ao valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou se preferir solicitar o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de transferência bancária é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. Nossa conta bancária é no PAGSEGURO, caso o cliente solicite o depósito em outra conta bancária será desconto o valor da tarifa de ted e ou doc. O valor desta tarifa é estipulado pelo PAGSEGURO. O Vale Compras é válido por 45 dias a contar da data de envio do mesmo.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, gentileza nos devolver após avisar-nos através do telefone (31) 3474-9088